Axe e seus “anjos”

By 14/03/2011 PP No Comments

A marca de desodorante a Axe vem realizando uma série de ações para promover a nova fragrância Exite, que traz como slogan “Até os Anjos caíram”. A campanha começou com o lançamento (muito bem produzido) do filme “The Fall” (A queda) criado pela agência inglesa BBH, a partir daí várias ações começaram.

Aqui no Brasil uma ação feita através do Facebook, deixou a cargo do público a escolha de uma cidade onde as Angels deveriam “cair”. A cidade mais votada segundo o resultado foi Salvador.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=rFuUFeQIdpk&feature=player_embedded] Em Londres, a estação de metro Vitória recebeu um adesivo no chão que pedia para as pessoas olharem para cima, no alto a sua frente ficava um imenso telão onde através da realidade aumentada elas viram anjos caindo ao seu lado. Os mais empolgadinhos se divertiram a beça.

Fonte: Comunicadores.info

Deixe uma resposta