Brand Care News: Gráficos, uma maneira simples e eficiente de visualizar os resultados.

Gráficos são ótimos aliados na hora de visualizar dados consolidados de forma simples e eficiente. Se eles forem interativos, melhor ainda. O Dashboard do Brand Care traz alguns gráficos que dão essa força na hora de ver essas informações. O gráficos de Seaches, Data Provider e Tags trazem gráficos por linhas, cruzando os dados que forem selecionados nos  filtros.

Seaches: a partir do período selecionado e do volume total de menções, ele apresenta os dados relativos a cada campanha de monitoramento realizada, uma forma rápida de verificar como anda o volume de citações da sua marca e da concorrência por exemplo.

Data Provider: Apresenta os dados a partir do volume total de menções, mas separando por rede social (Provider).

Tags: Seguindo a mesma linha de Seachers e Data Provider, o gráfico por Tags lhe da uma visão rápida de quais delas estão sendo mais usadas.

Você tem a opção de excluir aquelas linhas que não desejar visualizar no momento e ao passar o mouse por cima de cada gráfico, ele apresentará em cada dia o número total de menções, seja por campanhas, redes sociais ou tags.

Além desses gráficos, há mais dois, mas estes em forma de pizza, com informações de sentimento e gênero. O gráfico de sentimento é apresentado apenas com as informações das mensagens que foram analisadas, ou seja, se você tiver 100 menções e analisou somente 50, o gráfico será referente a estas 50. Ambos, ao passar o mouse por cima, mostra dados referente a porcentagem e o número exato de menções ou perfis associados.

Quer saber mais sobre o Brand Care?  Entre em contato através do nosso website.

One Comment

Deixe uma resposta