Aqui tem um bando de loucoooo…

A partir de hoje a Social Figures terá em seu portfolio de clientes o Sport Club Corinthians Paulista. O Clube é o primeiro do Brasil a trabalhar com uma ferramenta de monitoramento de redes sociais, o BrandCare, para acompanhar o que este “bando de loucos” anda expressando na internet. “Mais do que ter saber o número de torcedores o Corinthians hoje procura tratá-los como clientes e com este conceito estamos implantando diversos sistemas para acompanhar e monitorar a nação” diz Alessandro Gonçalves – Gerente de Inteligência de Mercado.

Tudo isso ganhará vida através de infográficos desenvolvidos por outra especialista em redes sociais e marketing na web, a Twist Agência Digital. Todas estas informações serão compartilhadas com a imprensa e o público em geral através dos canais de comunicação da Social Figures e os canais oficiais do Sport Club Corinthians Paulista.

Para abrir a série de infográficos, Imperador! O jogador completa 10 meses no Timão e a nação alvinegra está de olho nele, não só no campo, mas também na internet. As opiniões da Fiel torcida estão divididas entre manter ou não o jogador vestindo o manto alvinegro. Confere aí e diz o que você acha.

Para ver maior, clique aqui!

29 comentários sobre “Aqui tem um bando de loucoooo…”

  1. Pingback: Corinthians fecha contrato com agência para monitoramento das redes sociais | Corinthianista

    1. VC é besta? São Paulino ou coisa assim? Como assim fora Julio César ou Chicão, vai assistir o programa da Regina Volpato que vc deve entender melhor do que futebol.

  2. Esse pessoal que se diz torcedor do Corinthians e fica pedindo fora JC, fora Chicão, fora JH, entre outros, são os mesmos que quando ganham um campeonato, ficam falando que temos o melhor elenco do Brasil e quando esses jogadores não estão tão bem, ficam pedindo pro cara sair, só que se o Corinthians fizer isso, com certeza o futuro é falir, pois vai mandar jogador embora todo dia. Mas o “engraçado” é que vi pedirem fora Douglas, fora Tevez, entre outros e hoje ficam nas redes sociais pedindo Volta Douglas (voltou), volta Tevez e por aí vai…Torcedor tem que torcer e não ficar achando que sabem tudo de futebol…No caso do Adriano talvez seja diferente pelo fato dele nem conseguir entrar em forma, em 9 meses uma mulher dá à luz e aquelas que se cuidam, pouco tempo depois já estão desfilando nas praias e o Adriano não consegue entrar em forma pra jogar futebol, estranho isso. Vai Corinthians!!

  3. Concordo com você “Deco”, tem gente que não se toca, se dizem torcedores do Corinthians mas quando um jogador tem um momento ruim já vão pedindo sua saída. O Chicão teve seu momento? Sim, mas já está retomando seu ideal, seu bom futebol. Pedir a saída do Júlio César? O que ele fez de errado? Na minha opinião ele é um dos melhores e mesmo os melhores erram. Os demais que foram citados também não vejo pq a saída, o time já está entrosado, não se deve mandar nenhum embora e sim contratar. Em relação ao Tite: o importante é que ele está conseguindo trazer vitórias para o Timão.
    Agora no caso Adriano: eu sempre fui contra a vinda dele para o Corinthians e a “pouca” expectativa que eu tinha dele jogar um belo futebol ele simplesmente jogou fora. Teve lesões? Sim, mas se ele tivesse força de vontade ele poderia sim se recuperar. O dinheiro que gastaram e estão gastando, poderiam ter trazido, por exemplo, o Cristian, o Montillo ou outro jogador! #VaiCorinthians #SouCorinthians

  4. Otima ideia esse novo projeto na rede social,quem diria a 20 anos atrás a internet era vista como apenas um local para pesquisas escolares,na atual situação de varias mudanças no brasil o Corinthians sai na frente novamente parabéns!!!

  5. Melhor ele tratar do assunto com a bola nos pés no treinamento para entra em cena o mais rapido possivel porque a nação corinthiana não tem muita passiencia e fica esperando muito não basta ter so nome tem que ter atitude com bola nos pés e fazer o melhor para a imagem dele como atleta se não joga não ganha dim dim se joga ganha dim dim e todos serão felizes para sempre rsrsrs… FORÇA ADRIANO TO CONTIGO…..

  6. O TITE COLOCA ATACANTE PRA MARCAR MUITO…ESTÁ ERRADO.O JOGADOR CANSA E NÃO ATACA.VIDE LIEDSON ,JORGE HENRIQUE….VITOR JR FOI EXPUSLSO POR CAUSA DISSO ONTEM!

  7. Meu não sei quem libera uns comentários desses fora julio, fora chicão fora jh, po….. é por isso que alguns jogadores vão pra outros times e não quer ficar no corinthians, até parece que esse zé mané, não lembra do Xerife chicão em 2009, O Salvador julio que continua fazendo seus milagres, e grande jorge que nunca se entrega e tem gente querendo uma encrenca chamada kleber por….. a gente tem sheik, willian, jorge grande matador liedson, vamos dar mais valor ao que temos e não ao que não precisamos e adriano abre o olho, o corinthians não é férias, te garanto imperador se vc se entregar ao timão não tera tristeza por aqui.

  8. Adriano tinha que estar jogando esses jogos do paulista para sentir o que é o Timão e pegar ritmo de jogo porque só treino não vai contagia-lo com a nossa força e espirito de Vitoria e garanto que joga muito mais que o Danilo

  9. Pingback: A expectativa que chega do outro lado mundo. « Social Figures Blog

Deixe uma resposta