Aqui tem um bando de loucoooo…

A partir de hoje a Social Figures terá em seu portfolio de clientes o Sport Club Corinthians Paulista. O Clube é o primeiro do Brasil a trabalhar com uma ferramenta de monitoramento de redes sociais, o BrandCare, para acompanhar o que este “bando de loucos” anda expressando na internet. “Mais do que ter saber o número de torcedores o Corinthians hoje procura tratá-los como clientes e com este conceito estamos implantando diversos sistemas para acompanhar e monitorar a nação” diz Alessandro Gonçalves – Gerente de Inteligência de Mercado.

Tudo isso ganhará vida através de infográficos desenvolvidos por outra especialista em redes sociais e marketing na web, a Twist Agência Digital. Todas estas informações serão compartilhadas com a imprensa e o público em geral através dos canais de comunicação da Social Figures e os canais oficiais do Sport Club Corinthians Paulista.

Para abrir a série de infográficos, Imperador! O jogador completa 10 meses no Timão e a nação alvinegra está de olho nele, não só no campo, mas também na internet. As opiniões da Fiel torcida estão divididas entre manter ou não o jogador vestindo o manto alvinegro. Confere aí e diz o que você acha.

Para ver maior, clique aqui!

29 Comments

  • Vando Silva disse:

    Isto ai temos que ficar de olho neste gordo baladeiro … Acorda Adriano .

  • Lucas disse:

    fora julio cesar lacoste lixo,fora chicão,fora tite e fora fabio santos,fora jorge enrique

    • Neto disse:

      VC é besta? São Paulino ou coisa assim? Como assim fora Julio César ou Chicão, vai assistir o programa da Regina Volpato que vc deve entender melhor do que futebol.

    • Roney disse:

      vc esta revoltado pelos 5 x 0 do ano de 2011, dia 12 tem mais show do levisinho e compania, vamos a tropela vcs. aqui é nois aqui é corinthians.

    • ai maluco vai causa tumulto na sua casa coma sua familia os gaviioes nasceram pra fiscalizar e Apoiar vc não tem argumentos. va ao jogo e saia da net.

  • Alan Araujo disse:

    Adriano se quiser pode contar comigo torço por você e sei que você vai volta a jogar o melhor futebol na sua vida no Corinthians

  • Renato SCCP disse:

    campanha “se suicida Milton Neves” o Corinthians agradece…#soucorinthians

  • Deco disse:

    Esse pessoal que se diz torcedor do Corinthians e fica pedindo fora JC, fora Chicão, fora JH, entre outros, são os mesmos que quando ganham um campeonato, ficam falando que temos o melhor elenco do Brasil e quando esses jogadores não estão tão bem, ficam pedindo pro cara sair, só que se o Corinthians fizer isso, com certeza o futuro é falir, pois vai mandar jogador embora todo dia. Mas o “engraçado” é que vi pedirem fora Douglas, fora Tevez, entre outros e hoje ficam nas redes sociais pedindo Volta Douglas (voltou), volta Tevez e por aí vai…Torcedor tem que torcer e não ficar achando que sabem tudo de futebol…No caso do Adriano talvez seja diferente pelo fato dele nem conseguir entrar em forma, em 9 meses uma mulher dá à luz e aquelas que se cuidam, pouco tempo depois já estão desfilando nas praias e o Adriano não consegue entrar em forma pra jogar futebol, estranho isso. Vai Corinthians!!

  • Claudio Renato disse:

    Campanha… “Contrata o Loco Abreu!”

  • thiago disse:

    Adriano ve se para com essa putaria e vem ajudar o coringao a ser campeao da libertadores porra

  • cassio disse:

    NEM ISSO VAI PARA O ADRIANO, TEM E QUE MANDA ELE EMBORA LOGO E PRONTO, MANDA ELE VOLTA PRO MORRO LOGO, E JÁ VAI TARDE.

  • Ao invés de #SouCorinthians recomendo analisar a hashtag #VaiCorinthians muito mais usada.

  • Deise Frata disse:

    Concordo com você “Deco”, tem gente que não se toca, se dizem torcedores do Corinthians mas quando um jogador tem um momento ruim já vão pedindo sua saída. O Chicão teve seu momento? Sim, mas já está retomando seu ideal, seu bom futebol. Pedir a saída do Júlio César? O que ele fez de errado? Na minha opinião ele é um dos melhores e mesmo os melhores erram. Os demais que foram citados também não vejo pq a saída, o time já está entrosado, não se deve mandar nenhum embora e sim contratar. Em relação ao Tite: o importante é que ele está conseguindo trazer vitórias para o Timão.
    Agora no caso Adriano: eu sempre fui contra a vinda dele para o Corinthians e a “pouca” expectativa que eu tinha dele jogar um belo futebol ele simplesmente jogou fora. Teve lesões? Sim, mas se ele tivesse força de vontade ele poderia sim se recuperar. O dinheiro que gastaram e estão gastando, poderiam ter trazido, por exemplo, o Cristian, o Montillo ou outro jogador! #VaiCorinthians #SouCorinthians

  • bknmusic disse:

    Otima ideia esse novo projeto na rede social,quem diria a 20 anos atrás a internet era vista como apenas um local para pesquisas escolares,na atual situação de varias mudanças no brasil o Corinthians sai na frente novamente parabéns!!!

  • field+ disse:

    eu acho que ele ate joga bem mas nao no corinthians vende ele e contrata outro ele não merece a camisa 10

  • Josival disse:

    Melhor ele tratar do assunto com a bola nos pés no treinamento para entra em cena o mais rapido possivel porque a nação corinthiana não tem muita passiencia e fica esperando muito não basta ter so nome tem que ter atitude com bola nos pés e fazer o melhor para a imagem dele como atleta se não joga não ganha dim dim se joga ganha dim dim e todos serão felizes para sempre rsrsrs… FORÇA ADRIANO TO CONTIGO…..

  • Christiano Gomes disse:

    O TITE COLOCA ATACANTE PRA MARCAR MUITO…ESTÁ ERRADO.O JOGADOR CANSA E NÃO ATACA.VIDE LIEDSON ,JORGE HENRIQUE….VITOR JR FOI EXPUSLSO POR CAUSA DISSO ONTEM!

  • o Adriano foi um contrato de risco mal feito,cada a Cláusula de produtividade,o descontentamento com esse ” atleta “, é maioria mesmo !

  • jonathan disse:

    Meu não sei quem libera uns comentários desses fora julio, fora chicão fora jh, po….. é por isso que alguns jogadores vão pra outros times e não quer ficar no corinthians, até parece que esse zé mané, não lembra do Xerife chicão em 2009, O Salvador julio que continua fazendo seus milagres, e grande jorge que nunca se entrega e tem gente querendo uma encrenca chamada kleber por….. a gente tem sheik, willian, jorge grande matador liedson, vamos dar mais valor ao que temos e não ao que não precisamos e adriano abre o olho, o corinthians não é férias, te garanto imperador se vc se entregar ao timão não tera tristeza por aqui.

  • de mais uma chace para o adriano leva ele para a libertadores

  • Luiz Antonio disse:

    Adriano tinha que estar jogando esses jogos do paulista para sentir o que é o Timão e pegar ritmo de jogo porque só treino não vai contagia-lo com a nossa força e espirito de Vitoria e garanto que joga muito mais que o Danilo

  • Marco Antonio de Oliveira disse:

    Este Lucas é São Paulino ou Palmeirense, vai dormir rapaz…

  • […] Site Twitter Facebook RSS ← Aqui tem um bando de loucoooo… […]

  • o adriano tem tudo para mostrar do que ele e capaz; para isso tem que persistir, se esforçar e ter vontade de jogar futebol.

Deixe uma resposta