Everplaces, sua coleção de lugares favoritos.

No embalado do Pinterest, eis que surge o Everplaces, uma rede para você “colecionar” os seus lugares favoritos. Pode soar meio como os checkins um Foursquare, mas não é nada parecido, aqui o objetivo é outro além de compartilhar. E o mais legal, você pode fazer isso direto pelo site ou aplicativo para celular.

Divido em nove categorias, o usuário poder organizar seus lugares favoritos e ir montando seu próprio guia incluindo aqueles lugares fora do mainstream, que nunca saíram no guia do jornal e revistas, como por exemplo, aquela pastelaria do Zé que você tanto ama. Dessa maneira o usuário tem total domínio sobre o “seu” local, colocando dicas e fotos e compartilhando – ou não – com seus amigos. Este é outro ponto legal do Everplaces, você pode tornar determinados lugares privados para que seus amigos não vejam e também não precisa ver todas as atualizações dos seus amigos, optando somente por aquelas categorias que mais lhe interessam.

Como dito no post anterior sobre o Pinterest (clique aqui), se será uma febre e terá uma grande adesão de usuários, só acompanhando para saber, mas que é uma rede interessante e pode-se fazer um bom uso dela, isso é fato!

Deixe uma resposta