Evento apresenta estratégicas para anúncios sociais

O Social Ads Summit, evento que acontecerá em 10 de maio, na Faculdade Casper Líbero (SP), promete trazer bastante informações para os profissionais da área. Entre as palestras, temas como “Facebook: Um grande aliado para captação de leads qualificados” e “Twitter: como anunciar em 140 caracteres com bons resultados?” comporão o primeiro evento brasileiro totalmente focado em anúncios para mídias sociais. Entre os palestrantes, profissionais de agências como AD.Dialeto, dp6, AdResults e DM9DDB.

social ads

As interfaces entre anúncios sociais e monitoramento de mídias sociais são múltiplas. Além das conversações sobre uma marca serem indicadores também da efetividade dos anúncios que visam awareness e engajamento, o monitoramento de mídias sociais pode ser fonte para a criação de anúncios. Gírias, léxico, piadas e referências do público podem ser percebidas nas mídias sociais e retornarem como anúncios que “falam a língua do consumidor”. Além disso, o direcionamento dos anúncios também pode ser otimizado, uma vez que públicos segmentados podem ser construídos a partir da identificação dos segmentos de público consumidor.

Deixe uma resposta