Novidades BrandCare: gráficos, níveis de categorias, exportação de menções de usuários e mais

Algumas novidades no BrandCare vão ajudar seu trabalho a fluir ainda mais rápido! Segue a lista das últimas implementações:

1) Novos gráficos HTML5 no dashboard, com visualização otimizada para tablet e smartphone
Os gráficos da Dashboard, que resumem os dados filtrados referentes às Buscas, Canais, Tags, Tópicos, Sentimento e Gênero foram reformulados. Em formato HTML5, a visualização em tablets e smartphone ficou mais fácil. Também há mais formato de exportação das imagens dos gráficos direto pela Dashboard (lembrando que os dados brutos podem ser exportados em 7 formatos diferentes na aba Relatórios).
grafico brandcare monitoramento de midias sociais
2) Aplicar Filtro sempre visível
Uma das facilidades de usabilidade do BrandCare é a quantidade de filtros, sempre visíveis na barra do lado esquerdo da ferramenta. Para facilitar ainda mais a variação de filtros para visualização e análise dos dados, o botão “Aplicar Filtro” te acompanha enquanto você desce pela página, permitindo que novos filtros sejam aplicados com rapidez.
3) Categorias para as Tags
A adição e exibição das tags no Filtro agora permite uma organização mais granular das informações. Cada “tag” pode ser associada a uma categoria mãe. Assim o analista pode dividir, no Filtro, as tags relacionadas às categorias de análise como “Emissor”, “Tema”, “Evento”, “Assunto” e outros. Veja o guia “Como Criar Categorias e Tags no Monitoramento de Mídias Sociais” para orientações relacionadas a este tema.
Categorias e Tags
4) Exportação de Todas Mensagens do Usuário
Na aba de “Contatos”, é possível também fazer a exportação já de usuários específicos. A funcionalidade já era possível através da exportação de Dados Brutos, mas a novidade agiliza o processo de compreensão de consumidores e público mais rapidamente.
Contatos - Exportacao de Menções BrandCare
Para conhecer mais o BrandCare, confira uma apresentação no SlideShare.

Deixe uma resposta