10 Métricas para Monitoramento de Mídias Sociais: faça download de guia

Monitoramento e métricas são dois âmbitos muito relacionados nas mídias sociais. Engana-se quem acha que monitoramento serve apenas para SAC 2.0, relacionamento, pesquisa e análise de mercado. Também e possível provar (e melhorar) resultados de comunicação com os dados coletados em ferramentas como o BrandCare.

Lançamos um guia com 10 exemplos de métricas que são utilizadas como indicadores de performance. Para baixar, só acessar nosso SlideShare.

[slideshare id=34728636&doc=10metricasparamonitoramentodemidiassociais-140515110552-phpapp02&type=d]

1 comentário sobre “10 Métricas para Monitoramento de Mídias Sociais: faça download de guia”

  1. Bom dia!! Adorei esse conteúdo, e já apliquei algumas métricas em meus jobs. Porém, fiquei com uma dúvida na fórmula do item “tópicos estratégicos”:

    menções em tópicos / menções totais com tópicos

    Qual a diferença entre as duas? Porque não devemos inserir no total as menções operacionais e de conteúdo geral, mas não entendi a diferença entre os dois tipos de menções da fórmula.

    Obrigada!!

Deixe uma resposta