Digilats – entendendo o comportamento digital na América Latina

Estudo realizado pela JWT juntou a expertise de seus profissionais da América Latina com mais de 9 mil entrevistas (mais de 1000 em cada um dos nove países analisados) para entender o comportamento digital dos latino-americanos.

Na introdução do estudo, James Evans, Presidente da JWT para América Latina e Caribe, enfatiza a importância dos dados em tempo real para as marcas nos dias de hoje:

Estamos testemunhando uma evolução rápida e permanente de como os consumidores interagem com as marcas, e o único jeito pelo qual podemos sentir seu pulso é absorver mais dados, agindo e reagindo mais rápido, para criar ideias que permitem uma experiência diferenciada em tempo real.

Além das análises realizadas por representantes de cada país, dados sobre uso de internet e mídias sociais, banda larga, horas online, tipos de dispositivos, compra online e atividades realizadas, como no gráfico abaixo:

activities daily online - brazil - digilats

Atividades digitais realizadas diariamente por brasileiros

No site da Digitals é possível até fazer um pequeno teste, com 16 questões, e descobrir qual seu segmento, entre categorias como Check Listers, Social Enthusiasts, Cautious Sideliners, Web Scouts e Addicted Netizens:

guess who digilats

Para ler mais e fazer download do estudo completo, só acessar http://www.digilatsjwt.com/

Deixe uma resposta