Curso de Social Analytics & Listening promovido pela Ampfy e Trampos

social analytics e listening

A trampos, em parceria com a Ampfy, acaba de lançar o curso “Social Analytics & Listening“, que acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de agosto, na sede da agência Ampfy, em São Paulo. O primeiro dia de curso será dedicado a métricas de mídias sociais, análise de desempenho e relatórios de performance. No segundo dia, o foco se dará no monitoramento, incluindo técnicas de classificação de menções. Por fim, o terceiro dia focará nas ferramentas, com a demonstração de ferramentas de métricas como Facebook Insights e Twitter Analytics e ferramentas de monitoramento como o BrandCare.

timeline curso - ampfy e trampos - victória rodésA professora será Victória Rodés, Business Insights Coordinator da Ampfy. Possui 8 anos de mercado com passagem pela Folha de S.Paulo, Socialyse e Ampfy, onde atualmente, coordena o time que atende os clientes Petrobras e GOL. Tem experiência com community management, métricas e monitoramento de redes sociais. Nos 3 anos de Ampfy também já atendeu os clientes Sony, SKY, L’Oréal e Sadia.

Saiba mais e inscreva-se em: http://cursos.trampos.co/

Deixe uma resposta