A Internet tem se tornado cada vez mais o ponto de encontro virtual onde você pode tentar encontrar sua alma gêmea, através de sites e aplicativos de encontros casuais ou portais de anúncios eróticos , que substituíram os anúncios de jornais impressos, hoje obsoletos. Mas de acordo com estatísticas recentes, os homens geralmente fogem das chamadas mulheres “caçadoras”. sites e aplicativos de encontros

A busca por uma alma gêmea na era das redes sociais é difícil. Difícil e também bastante angustiante especialmente para o sexo masculino que, de acordo com estatísticas recentes, está assustado com a própria turma de mulheres a quem ele volta suas atenções na esperança da conquista.

Os tempos e a dinâmica da sedução mudaram, e as tentativas de aproximação ao vivo entre solteiros em busca de um parceiro se tornaram raras, pois são cada vez mais procurados, descobertos e escolhidos no grande mar de sites de encontros e aplicativos especializados. Estima-se, de fato, que quase 90% dos encontros sexuais no mundo todo acontecem através de aplicações como Tinder , Happn e Lovoo , só para citar as mais utilizadas, e figuras similares se aplicam ao amor e ao romance. Neste sentido, o principal site de “encontros casuais” no Brasil, encontros-casuais.com , uma comunidade ativa há mais de 10 anos, analisou os hábitos de seus usuários entrevistados e descobriu que 6 em cada 10 relacionamentos estáveis nascem graças a um conhecimento mútuo desenvolvido on-line.

Conquistar homens e mulheres: como passar da vida virtual à vida real

Entretanto, aplicativos criados com o objetivo principal de buscar a mulher ou o homem certo e sites de encontros especializados não são suficientes, porque então é inevitável que se tenha que passar para a vida real, e então torna-se indispensável ser capaz de desenvolver métodos e técnicas para passar de on-line para off-line sem grande dificuldade.

Os novos meios de comunicação realmente revolucionaram os mecanismos de sedução, mas tornam cada vez mais urgente o retorno aos princípios básicos. Entre as perguntas mais frequentes dos usuários, de fato, destacam-se os pedidos de conselhos sobre como fazer uma abordagem pessoal e ter sucesso, mesmo e especialmente quando o telefone é desligado. Confirmação de como, no final, o jogo das partes acontece sempre cara a cara, olhos a olhos, em uma abordagem física e mental que os novos meios tecnológicos nunca podem substituir completamente.